Após jogar microfone e sair do palco, Kauan, dupla de Matheus, pede desculpas e relata traumas

Cantor explicou que desenvolveu crises de ansiedade e não consegue viajar de avião: ‘A escolha de fazer mais de 5 mil km por semana é minha’

O sertanejo Kauan, dupla de Matheus, viralizou nas redes sociais após ser filmado jogando o microfone no palco e saindo em seguida do show que os dois faziam na Festa do peão de Tabapuã, no interior de São Paulo. Diante do ocorrido com o irmão, Matheus brincou que Kauan teria tido uma dor de barriga. Agora, o artista pediu desculpas pelo ocorrido e confessou que teve uma crise de ansiedade.

“Há algum tempo venho tratando minha ansiedade, minhas crises de pânico. Quem me acompanha sabe que eu não ando de avião, e eu estou tratando, mas não é fácil lidar com traumas. Não são problemas resolvidos em duas sessões na terapia. Leva tempo. E às vezes uma gota faz com que transbordemos”, escreveu Kauan.

A assessoria da dupla já tinha falado que crises de ansiedade teriam impactado o cantor e frisou que esta era a primeira vez que algo semelhante tinha ocorrido. Ainda nas redes sociais, Kauan detalhou opções que fez para a carreira para tentar seguir cantando sem ser impedido pelo trauma. Uma das mudanças foi viajar apenas de carro.

“A escolha de viajar sempre de carro, fazer mais de 5 mil km por semana é minha. A responsabilidade de estar sempre nos meus compromissos é minha. Mas sinto que não tive quando deixei o palco e vocês. Que esse meu erro sirva como aprendizado para mim, para que eu pense antes de agir e também como amadurecimento”.

Nas redes sociais, logo após o show e sem saber do ocorrido, fãs criticaram a dupla. Kauan pediu paciência.

“Nesse dia eu errei. Estava cansado, medicado para ansiedade e agi por impulso. Isso não diminui meu amor pelo trabalho, meu amor pela música, meu respeito pelos meus fãs. Eu cheguei aonde estou por vocês”.
 

By Bomba dos Artistas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira!